Código 94745-VP / Apartamento, 2 dormitórios no bairro Passo da Areia em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 94745-VP

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Passo da Areia em Porto Alegre para Comprar

Apartamento semi-mobiliado, composto por 2 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, amplo living para 2 ambientes com sacada aberta, cozinha americana montada com churrasqueira e área de serviço separada. O imóvel possui piso laminado, é ensolarado, ventilado e fica em andar alto.
Conta com 2 vagas de garagem (box duplo) e baixo custo condominial.

O Condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, incluindo piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, sala de jogos, playground, quadra infantil, espaço kids, vagas para visitantes e portaria 24h presencial. O empreendimento passou por recente revitalização de fachada, mantendo um visual moderno e bem cuidado.


Localizado na Avenida Andaraí, bairro Passo da Areia, próximo ao Bourbon Country, Shopping Iguatemi e diversas conveniências da região.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Sacada Sacada
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Avenida Andaraí, Passo da Areia, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp