Código 92151-BT / Apartamento, 1 dormitório no bairro Higienópolis em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 92151-BT

Apartamento, 1 dormitório no bairro Higienópolis em Porto Alegre para Comprar

Este apartamento mobiliado, está localizado em Porto Alegre e oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada.
Com 1 dormitório, o imóvel é ideal para solteiros ou casais que valorizam um espaço funcional, aconchegante e bem planejado. O apartamento será comercializado em porteira fechada, ou seja, será entregue com toda a mobília e os itens que o compõem, proporcionando ao comprador a praticidade de adquirir um imóvel pronto para morar.
Conta com 1 vaga de garagem, oferecendo mais comodidade e segurança para o veículo.
Sua localização é outro grande diferencial, com fácil acesso a serviços, comércio, saúde e opções de lazer.
Nas proximidades, está o Mãe de Deus Center, referência na região, além da Praça Gustavo Langsch, uma excelente opção para momentos de lazer e atividades ao ar livre. Para compras, gastronomia e entretenimento, o Plínio Mall também está localizado nas redondezas.
Uma excelente opção para quem busca um apartamento pronto para morar, mobiliado, em porteira fechada, bem localizado e com toda a praticidade para o dia a dia em Porto Alegre.
Agende já sua visita!!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Cozinha
  • Interfone Interfone
  • Janela Grande Janela Grande
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
  • Sala de Estar Sala de Estar
Rua Honório Silveira Dias, Higienópolis, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp