Código 87691-LP / Apartamento com 41m², 1 dormitório no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 87691-LP

Apartamento com 41m², 1 dormitório no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar

Na Rua Demétrio Ribeiro: apartamento de 1 dormitório reformado, em andar alto, edifício com elevador e localização privilegiada junto à Orla do Gasômetro.

Apartamento de 1 dormitório com elétrica e hidráulica renovadas, pronto para morar ou investir. Cozinha e banheiro reformados, sendo a cozinha montada com móveis planejados e cooktop, e o banheiro moderno, com ventilação natural, um importante diferencial.

Um ponto a destacar: o carpete atual não é novo, mas está em bom estado e foi instalado diretamente sobre o piso, o que facilita a substituição, caso o novo proprietário deseje.

Localizado em andar alto, o imóvel é bem iluminado e arejado, em edifício com elevador, bicicletário, câmeras de segurança e baixo custo condominial.

Situado na Rua Demétrio Ribeiro, no Centro Histórico, o imóvel está próximo à Orla do Gasômetro, ao Cais Embarcadero, a parques e a uma ampla rede de serviços como mercados, escolas, universidades e espaços culturais. Trata-se de uma região segura e que não foi afetada pelas enchentes.

Agende sua visita e conheça este apartamento pronto para morar em uma das melhores localizações do Centro Histórico!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Cozinha
  • Estar Social Estar Social
  • Gás Individual Gás Individual
  • Interfone Interfone
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
Rua Demétrio Ribeiro, Centro Histórico, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp