Código 87041-LI / Terreno com 3m² no bairro Passo Grande em Glorinha para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 87041-LI

Terreno com 3m² no bairro Passo Grande em Glorinha para Comprar

Excelente área com viabilidade de construção de Condomínio Residencial e/ou Comercial em região de grande potencial de crescimento em Glorinha-RS.
Também poderá ser utilizada como sítio e/ou chácara devido à sua localização privilegiada e de fácil acesso. Esta propriedade oferece o ambiente perfeito para quem busca tranquilidade e contato com a natureza.

Esta área localizada na rua Avelino Maciel Neto, número 770, no bairro Passo Grande, possui todas as comodidades necessárias e com cercamento em todo o perímetro da área desta propriedade e com acesso asfaltado, facilitando os deslocamentos e também a segurança dos que a utilizam.
O valor deste paraíso rural é de R$ 1.950.000,00, uma oportunidade imperdível para quem deseja investir em qualidade de vida e bem-estar e valorização rápida.

Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita para conhecer pessoalmente esta incrível propriedade. Aproveite essa oportunidade única de viver em harmonia com a natureza!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Acesso Asfaltado Acesso Asfaltado
  • Cercas Cercas
Rua Avelino Maciel Neto, Passo Grande, Glorinha, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp