Código 8694-VI / Sítio, 3 dormitórios no bairro Águas Claras em Viamão para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 8694-VI

Sítio, 3 dormitórios no bairro Águas Claras em Viamão para Comprar

Sítio em Águas Claras – Capão do Boi | Natureza, conforto e excelente estrutura

Encantador sítio localizado em Águas Claras, na região do Capão do Boi, ideal para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e boa infraestrutura. A propriedade possui aproximadamente ½ hectare de área, em uma região tranquila, com vizinhos no entorno e acesso facilitado, com linha de ônibus passando em frente, inclusive transporte escolar.

Logo na entrada da propriedade, um lindo e pequeno túnel verde formado por árvores cria um acesso charmoso e acolhedor que conduz até a casa, trazendo ainda mais beleza e sensação de refúgio em meio à natureza.

O terreno conta com diversas árvores frutíferas, proporcionando um ambiente agradável, sombreado e produtivo.

A casa principal possui pé-direito alto, com cerca de 3 metros, garantindo ótima ventilação e sensação de amplitude. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet, além de ambientes bem distribuídos e confortáveis. O imóvel é semi mobiliado, pronto para morar.

A propriedade também oferece excelente estrutura externa:

Área com churrasqueira e banheiro externo próximo

Galpão campeiro equipado com fogão campeiro e fogão convencional

2 dormitórios adicionais e banheiro junto ao galpão

Oficina integrada em alvenaria

Canil

Conta ainda com poço artesiano e energia elétrica, garantindo praticidade e autonomia no dia a dia.

Um lugar perfeito tanto para moradia quanto para lazer, reunindo natureza, conforto e uma estrutura completa para aproveitar bons momentos com a família e amigos.

📍 Localização: Águas Claras – Capão dos Bois

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Canil Canil
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Closet Closet
  • Despensa Despensa
  • Edícula Edícula
  • Energia Elétrica Energia Elétrica
  • Galpão Galpão
  • Jardim Jardim
  • Piscina Piscina
  • Poço Artesiano Poço Artesiano
  • Pomar Pomar
  • Quintal Quintal
  • Reservatório de Água Reservatório de Água
  • Varanda Varanda
Capão dos Bois, Águas Claras, Viamão, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp