Código 83841-VR / Apartamento, 1 dormitório no bairro Santo Antônio em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 83841-VR

Apartamento, 1 dormitório no bairro Santo Antônio em Porto Alegre para Comprar

**Oportunidade Única! Apartamento 1D + Vaga, à Venda no bairro Santo Antonio - Porto Alegre**

Seja dono do seu próprio lar! Este encantador apartamento de 1 quarto, desocupado e pronto para morar, está disponível para venda por apenas R$170.000,00. Localizado no 1} andar, no número 240 da Rua Carlos Pessoa de Brum, no bairro Santo Antônio, este imóvel é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade.

Com 1 vaga de garagem, este apartamento financiável oferece uma área de serviço, banheiro social, cozinha, interfone, sala de estar e coleta seletiva de lixo. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a serviços, comércios e transporte público.

Não perca esta oportunidade de conquistar o seu próprio espaço! Agende agora mesmo uma visita e garanta este imóvel que é a tradução de qualidade de vida. Entre em contato conosco e saiba mais sobre as condições de financiamento. Seu novo lar espera por você!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Coleta Seletiva de Lixo Coleta Seletiva de Lixo
  • Cozinha Cozinha
  • Interfone Interfone
  • Sala de Estar Sala de Estar
Rua Carlos Pessoa de Brum, Santo Antônio, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp