Código 8369-FT / Apartamento, 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 8369-FT

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Petrópolis em Porto Alegre para Comprar

Localizado na Avenida Lageado, no coração do bairro Petrópolis, o Gustave Courbet é um empreendimento que une sofisticação, conforto e uma localização privilegiada. Com arquitetura contemporânea e linhas elegantes, o projeto foi concebido para oferecer exclusividade, bem-estar e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas de Porto Alegre.

O apartamento possui 70,60 m² privativos, distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, amplo living para dois ambientes, cozinha americana com churrasqueira, área de serviço e 1 vaga de garagem coberta. A sacada aberta integrada à sala amplia a sensação de espaço, proporcionando ambientes mais iluminados, arejados e aconchegantes.

O edifício conta com infraestrutura pensada para oferecer praticidade e segurança aos moradores, incluindo portaria virtual, salão de festas, sala fitness equipada, elegante hall de entrada e elevador.

Pronto para morar, o Gustave Courbet é a escolha ideal para quem busca um imóvel de alto padrão no bairro Petrópolis, seja para viver com conforto e sofisticação ou para investir com excelente potencial de valorização. Um empreendimento sólido, assinado por uma construtora reconhecida pela qualidade construtiva e atenção aos detalhes.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Aquecimento a Gás Aquecimento a Gás
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Américana Cozinha Américana
  • Elevador Elevador
  • Espera para Split Espera para Split
  • Gás Individual Gás Individual
  • Interfone Interfone
  • Sacada Sacada
Avenida Lageado, Petrópolis, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp