Código 78276-BZ / Conjunto Comercial, 1 dormitório no bairro Maristela em Xangri-Lá para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 78276-BZ

Conjunto Comercial, 1 dormitório no bairro Maristela em Xangri-Lá para Comprar

Oportunidade ideal para o seu negócio com esta sala comercial no Hospital, localizada no charmoso Bairro Santorini, em Xangri-Lá, RS. Com uma área útil de 41,28 m², este espaço é ideal para quem busca um ambiente funcional e bem posicionado. O imóvel conta com um banheiro, proporcionando praticidade e conforto para você e seus clientes.
Situado na Estrada do Mar, a localização é estratégica, oferecendo fácil acesso a diversas comodidades e serviços da região. O bairro é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura, tornando-se um local atrativo tanto para empreendedores quanto para clientes.
Este imóvel está desocupado, pronto para receber sua empresa e ser adaptado às suas necessidades. Além disso, a sala é uma excelente opção para quem busca um investimento seguro e rentável.
Não perca a chance de conhecer este espaço que pode ser o novo lar do seu negócio! Entre em contato para mais informações ou agende uma visita e venha conferir pessoalmente.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Acessibilidade para Pcd Acessibilidade para Pcd
  • Antena TV Antena TV
  • Central Telefônica Central Telefônica
  • Elevador Elevador
  • Espera para Split Espera para Split
  • Estacionamento Estacionamento
  • Gás Individual Gás Individual
  • Hidrômetro Individual Hidrômetro Individual
Elias João de Medeiros, Maristela, Xangri-Lá, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp