Código 77560-SC / Casa, 3 dormitórios no bairro Higienópolis em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 77560-SC

Casa, 3 dormitórios no bairro Higienópolis em Porto Alegre para Comprar

Casa a venda, 3 dormitórios, 316m², 4 vagas de garagem, Bairro São Geraldo

Casa localizada na Avenida São Pedro, em região muito valorizada e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Com 316m² de área construída, o imóvel possui dois pavimentos amplos e muito bem distribuídos.
São 3 dormitórios espaçosos, sendo um deles com sacada aberta. Conta ainda com 3 salas amplas e iluminadas, todas com piso porcelanato novo, proporcionando sofisticação e conforto aos ambientes.
Possui escritório completo com acesso independente, ideal para home office, consultório ou espaço profissional. A cozinha é planejada, equipada com bancada em granito e aberturas em madeira nobre, agregando charme e funcionalidade.
Na área externa, destaque para a garagem coberta para até 4 veículos, além de espaço descoberto para mais 4 carros. O belo jardim frontal completa a elegância da residência.
Imóvel ideal para quem busca espaço, conforto e localização estratégica em Porto Alegre.
✔ Área construída total: 209,00 m²
✔ Área total do terreno: 316,00 m²
✔ Frente: 9,00 m
✔ 3 dormitórios
✔ Escritório independente
✔ Garagem para até 8 veículos
Agende sua visita e conheça esta excelente oportunidade!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Cozinha Cozinha
  • Escada Escada
  • Muro Muro
  • Pátio Pátio
  • Quintal Quintal
  • Sala de Estar Sala de Estar
Avenida São Pedro, Higienópolis, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp