Código 71349-BT / Casa, 3 dormitórios no bairro Belém Novo em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 71349-BT

Casa, 3 dormitórios no bairro Belém Novo em Porto Alegre para Comprar

**Imóvel Residencial à Venda em Porto Alegre, Rio Grande do Sul**

Seja bem-vindo à oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Esta encantadora residência localizada no bairro Belém Novo, em Porto Alegre, está disponível para você que busca conforto, praticidade e um lar para chamar de seu.

Com 3 quartos espaçosos e bem iluminados, 2 banheiros modernos, e uma vaga de garagem, este imóvel oferece o espaço que você e sua família merecem. Além disso, encontra-se desocupado e está pronto para receber sua personalidade e estilo.

A localização é outro destaque deste imóvel, situado no número 48 da Avenida Heitor Vieira, proporcionando fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, escolas, farmácias, e muito mais. A tranquilidade e segurança do bairro completam o pacote, tornando-o ideal para famílias.

O imóvel é financiável, facilitando o processo de aquisição para aqueles que desejam realizar o sonho da casa própria. Tudo isso por um valor acessível de R$ 640.000,00.

Não perca a oportunidade de agendar uma visita e se encantar com cada detalhe deste imóvel. Entre em contato conosco e agende sua visita. Sua nova casa espera por você!
Avenida Heitor Vieira, Belém Novo, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp