Código 6155-BO / Apartamento com 127m², 2 dormitórios no bairro Auxiliadora em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 6155-BO

Apartamento com 127m², 2 dormitórios no bairro Auxiliadora em Porto Alegre para Comprar

Apartamento no bairro Auxiliadora, perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida! Com 2 suítes bem espaçosas, sendo uma delas com closet, este imóvel proporciona um ambiente privativo e sofisticado.

O living amplo, dividido em dois ambientes, conta com lareira e churrasqueira, criando um espaço ideal para momentos de lazer com amigos e família.

A cozinha americana integrada ao living valoriza ainda mais o ambiente social, tornando-o perfeito para recepções e convivência. O apartamento é super ensolarado e possui banheiros com ventilação direta, oferecendo maior conforto e praticidade no dia a dia.

Além disso, conta com uma vaga de garagem ampla, que acomoda até dois automóveis, e está situado em um prédio de excelente construção, com salão de festas para o seu entretenimento. A localização é privilegiada, em Mont Serrat, perto de tudo que você precisa: restaurantes, academias, supermercados e muito mais. Não perca a oportunidade de viver em um lugar único e cheio de comodidade!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Banheiro Auxiliar Banheiro Auxiliar
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Circuito TV Circuito TV
  • Cozinha Cozinha
  • Janela Grande Janela Grande
  • Lareira Lareira
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Rua Artur Rocha, Auxiliadora, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp