Apartamento, 1 dormitório no bairro Cavalhada em Porto Alegre para Comprar
Apartamento com 42,51 m² privativos no Condomínio Summer Residence, com infraestrutura completa, piscina e elevador.
Sala em 1 ambiente, integrada à cozinha americana, proporcionando praticidade e aproveitamento de espaço.
Cozinha funcional com área de serviço conjugada.
1 dormitório aconchegante com excelente iluminação natural.
Banheiro social com ventilação direta e ótimo acabamento.
Conta com linda vista, janelas amplas que garantem ventilação e iluminação natural, posição solar privilegiada.
Condomínio com infraestrutura completa: segurança 24 horas, elevador, piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, espaço gourmet, academia e quiosque com churrasqueira.
Localizado no bairro Cavalhada, próximo a escolas, supermercados, farmácias, hospitais e com fácil acesso ao transporte público e às principais vias da cidade.
Aceita pet e toda documentação ok para financiamento. Agende uma visita e conheça as vantagens de morar nesse lindo apartamento.