Código 460178-LU / Casa, 2 dormitórios no bairro Hípica em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 460178-LU

Casa, 2 dormitórios no bairro Hípica em Porto Alegre para Comprar

Quer morar em um lugar tranquilo e aconchegante? Então você precisa conhecer essa casa de condomínio localizada no bairro Hípica, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 2 quartos espaçosos, 1 banheiro, e 3 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, a casa possui um pátio amplo, ideal para momentos de lazer e relaxamento. Com um pé direito elevado, o ambiente se torna ainda mais arejado e agradável. A cozinha é um ponto de destaque, sendo ampla e funcional, perfeita para preparar deliciosas refeições em família.

O imóvel está desocupado e pronto para receber a sua personalidade. Com a possibilidade de financiamento, realizar o sonho da casa própria nunca foi tão fácil. A localização privilegiada oferece acesso asfaltado e comodidade para o dia a dia.

Além disso, o imóvel conta com ar condicionado, garantindo o conforto térmico em todas as estações do ano. Esta é a oportunidade que você estava esperando para conquistar o seu novo lar!

Agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Não perca tempo, essa pode ser a casa dos seus sonhos!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Acesso Asfaltado Acesso Asfaltado
  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Cozinha
  • Cozinha Grande Cozinha Grande
  • Pé Direito Elevado Pé Direito Elevado
  • Pátio Pátio
Rua Geraldo Tollens Linck, Hípica, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp