Código 445821-LU / Casa de Condomínio, 3 dormitórios no bairro Sétimo Céu em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 445821-LU

Casa de Condomínio, 3 dormitórios no bairro Sétimo Céu em Porto Alegre para Comprar

Luagge vende espetacular casa em condomínio no Sétimo Céu. Vista belíssima e total para o Guaíba com maravilhoso pôr do sol, é um espetáculo garantido a cada entardecer. 222m² distribuidos em 3 pavimentos sendo o primeiro com cozinha completa, área de serviço e living bem amplo em 3 ambientes com churrasqueira e lareira contemplando a vista. 2º pavimento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e banheiro social. 3º pavimento é um lindíssimo sótao contemplativo. 2 vagas de garagem cobertas.
Casa muito bem iluminada e arejada!

O Condomínio Villa Dei Fiori, além de muito bem localizado no charmoso bairro Sétimo Céu é próximo a todas as conveniências dos principais bairros da zona sul. Infra completa para garantir lazer e segurança para toda a família: portaria 24h, piscina e salão de festas com churrasqueira e lareira.

Viva na tranquilidade do bairro Sétimo Céu, localizado a 10 minutos do Barra Shopping Sul. Marque a sua visita e não se arrependa.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Aquecimento a Gás Aquecimento a Gás
  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Deck Deck
  • Despensa Despensa
  • Escritório Escritório
  • Lareira Lareira
  • Lavabo Lavabo
  • Pátio Pátio
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Rua Professor Xavier Simões, Sétimo Céu, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp