Código 42472-BT / Apartamento, 3 dormitórios no bairro Passo da Areia em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 42472-BT

Apartamento, 3 dormitórios no bairro Passo da Areia em Porto Alegre para Comprar

Apartamento em localização privilegiada no Passo d'Areia
Em excelente estado de conservação, o imóvel está situado em andar alto, garantindo ótima iluminação natural, ventilação e uma agradável vista. Pronto para morar, conta com um living para 2 ambientes integrado à cozinha americana mobiliada, área de serviço e churrasqueira, criando um ambiente funcional e acolhedor para receber familiares e amigos.
A área íntima dispõe de 3 dormitórios confortáveis, sendo 1 suíte, além de banheiro social moderno. O apartamento possui acabamentos de qualidade, piso em porcelanato, ar-condicionado split instalado e excelente aproveitamento dos espaços.
Para completar, oferece vaga dupla de garagem escriturada e está inserido em um condomínio com infraestrutura completa de lazer e segurança, proporcionando conforto, tranquilidade e bem-estar para toda a família.
Localizado em uma das regiões de maior valorização da Zona Norte de Porto Alegre, este apartamento está a poucos minutos do Shopping Iguatemi, Parque Germânia, Bourbon Wallig e Hospital Cristo Redentor. A região oferece infraestrutura completa, com escolas, supermercados, restaurantes, serviços e fácil acesso às principais vias da cidade, proporcionando mobilidade e qualidade de vida.
Agende já sua visita!!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Interfone Interfone
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
  • Sacada Sacada
  • Sala de Estar Sala de Estar
Rua Jari, Passo da Areia, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp