Código 3545188-RP / Casa de Condomínio, 2 dormitórios no bairro Jardim Algarve em Alvorada para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 3545188-RP

Casa de Condomínio, 2 dormitórios no bairro Jardim Algarve em Alvorada para Comprar

Este imóvel residencial está localizado no condomínio novo, desocupado, no bairro Jardim Algarve, oferecendo conforto e comodidade para você e sua família.

Com 2 quartos, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, esta casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional. Além disso, possui uma série de comodidades que tornam o dia a dia mais prático, como área de serviço, cozinha americana, churrasqueira, sala de estar e jantar, além de um amplo quintal para desfrutar de momentos ao ar livre.

Este imóvel oferece acessibilidade para PCD, acesso asfaltado, portão eletrônico, interfone e muito mais. Aproveite a tranquilidade e segurança de um condomínio fechado, com toda a privacidade que você merece.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e viver em um dos melhores bairros de Alvorada, Rio Grande do Sul. Agende uma visita e encante-se com tudo o que este lar tem a oferecer!

Entre em contato para mais informações e agendamento de visitas. Este é o momento de realizar o sonho da casa própria!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Acesso Asfaltado Acesso Asfaltado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Interfone Interfone
  • Janela Grande Janela Grande
  • Quintal Quintal
  • Sala de Almoço Sala de Almoço
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Rua Cento e Cinqüenta e Dois, Jardim Algarve, Alvorada, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp