Código 3437458-RP / Casa, 2 dormitórios no bairro Guarujá em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 3437458-RP

Casa, 2 dormitórios no bairro Guarujá em Porto Alegre para Comprar

### Casa à venda no bairro Guarujá, em Porto Alegre – 2 suítes, churrasqueira, sacada e excelente padrão de acabamento

Excelente casa tipo sobrado no **bairro Guarujá, em Porto Alegre**, ideal para quem busca conforto, privacidade e ambientes bem distribuídos.

O imóvel conta com **2 suítes**, sendo uma delas com **closet**, além de **lavabo**, proporcionando praticidade tanto para a família quanto para receber convidados.

Os ambientes oferecem ótimo padrão de acabamento, com **piso em porcelanato**, **ar-condicionado Split**, água quente e **aquecedor a gás digital**. A casa possui ainda **sacada, vista livre e ventilação cruzada**, proporcionando excelente iluminação e circulação de ar.

Para os momentos de lazer, destaque para a **churrasqueira**, perfeita para reunir familiares e amigos. O imóvel dispõe também de **área de serviço, edícula e espaços funcionais**, trazendo ainda mais comodidade para o dia a dia.

Localizada em **rua tranquila e silenciosa no bairro Guarujá**, a casa está próxima a uma grande variedade de **comércios, mercados, serviços e conveniências**, facilitando a rotina dos moradores.

**Diferenciais do imóvel:**
• 2 suítes
• Closet
• Lavabo
• Churrasqueira
• Sacada
• Ar-condicionado Split
• Aquecedor a gás digital
• Água quente
• Piso em porcelanato
• Vista livre
• Ventilação cruzada
• Área de serviço
• Edícula
• Rua tranquila e silenciosa
• Construção de 2016

Uma excelente oportunidade para morar com conforto e qualidade de vida no **bairro Guarujá, em Porto Alegre/RS**.

**Agende sua visita com a Republicare Imóveis e venha conhecer o seu novo endereço!**

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Aquecimento a Gás Aquecimento a Gás
  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Closet Closet
  • Cozinha Cozinha
  • Cozinha Grande Cozinha Grande
  • Escada Escada
  • Hall de Entrada Hall de Entrada
  • Internet Internet
  • Janela Grande Janela Grande
  • Pet Friendly Pet Friendly
  • Sacada Sacada
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Varanda Varanda
Rua Heitor Kramer, Guarujá, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp