Código 32612-BT / Apartamento, 2 dormitórios no bairro Cristal em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 32612-BT

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Cristal em Porto Alegre para Comprar

Apartamento de 2 dormitórios com ótima distribuição dos ambientes, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Possui living espaçoso para dois ambientes, banheiro social, banheiro auxiliar e cozinha com área de serviço independente, garantindo mais organização e funcionalidade.

Localizado em uma região privilegiada de Porto Alegre, próximo ao BarraShoppingSul, Pontal Shopping e ao Fundação Iberê Camargo, com fácil acesso à orla do Guaíba, perfeita para momentos de lazer ao ar livre, caminhadas e passeios de bicicleta.

O condomínio oferece infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevador, salão de festas, playground e quadra esportiva, proporcionando segurança e comodidade para toda a família.

Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade!!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Auxiliar Banheiro Auxiliar
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Cozinha
  • Elevador Elevador
  • Interfone Interfone
  • Janela Grande Janela Grande
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
  • Sala de Estar Sala de Estar
Rua Doutor Raul Moreira, Cristal, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp