Código 3189735-DMI / Apartamento, 2 dormitórios no bairro Santo Antônio em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 3189735-DMI

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Santo Antônio em Porto Alegre para Comprar

Apartamento semimobiliado à venda no Bairro Santo Antônio, Porto Alegre!
️ Com 2 dormitórios aconchegantes, espaço office, que pode ser usado como um terceiro dormitório, 1 banheiro social, uma espaçosa sala de estar e sala de jantar, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
A cozinha americana, equipada com armários, oferece o espaço ideal para preparar deliciosas refeições e receber amigos e familiares.
Além disso, o apartamento conta com ar condicionado, área de serviço separada e elevador, proporcionando comodidade e facilidade no dia a dia. Localizado no terceiro andar, este imóvel oferece uma vista encantadora e está pronto para receber novos moradores que desejam desfrutar de tudo o que a região tem a oferecer.
A proximidade do Colégio La Salle Santo Antônio e do Clube Geraldo Santana, é mais um diferencial desse imóvel.
O condomínio conta com salão de festas equipado e vaga de estacionamento para locar.
Venha agendar uma visita!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Circuito TV Circuito TV
  • Cozinha Américana Cozinha Américana
  • Elevador Elevador
  • Hobby Box Hobby Box
  • Lavanderia Lavanderia
  • Pet Friendly Pet Friendly
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
  • Telefone Telefone
Rua Luiz de Camões, Santo Antônio, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp