Código 3188340-DMI / Apartamento com 80m², 3 dormitórios no bairro Cristal em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 3188340-DMI

Apartamento com 80m², 3 dormitórios no bairro Cristal em Porto Alegre para Comprar

**Oportunidade Única! Apartamento de 3 dormitórios no Bairro Cristal, Porto Alegre**

Se você está em busca de um novo lar, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no coração do bairro Cristal. Este imóvel espaçoso e aconchegante oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.

Com 3 dormitórios amplos,living 2 ambientes, área de serviço, cozinha equipada, banheiro, armários embutidos, espera para ar condicionado, este apartamento é ideal para famílias que buscam um espaço acolhedor para chamar de lar. Além disso, a localização no primeiro andar proporciona fácil acesso e comodidade para todos os moradores.
Além disso, o bairro Cristal oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer, serviços e comércio, a poucas quadras dos Shopping Pontal e do Barra Shopping garantindo praticidade e conveniência no seu dia a dia.

Não perca tempo e agende uma visita para conhecer de perto este incrível apartamento. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e ajudar você a realizar o sonho da casa própria. Venha fazer parte da comunidade do bairro Cristal e viver em um imóvel que oferece tudo o que você sempre desejou.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Armário Embutido Armário Embutido
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Coleta Seletiva de Lixo Coleta Seletiva de Lixo
  • Cozinha Cozinha
  • Interfone Interfone
  • Lavanderia Lavanderia
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Avenida Jacuí, Cristal, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp