Código 3186356-MI / Apartamento, 2 dormitórios no bairro Vila Nova em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 3186356-MI

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Vila Nova em Porto Alegre para Comprar

**Oportunidade Única! Apartamento Residencial à Venda em Porto Alegre, RS**

Se você busca um imóvel aconchegante e bem localizado, esta é a sua chance! Apresentamos um encantador apartamento de 2 quartos, (com elevador) com( garagem numero171) desocupado e pronto para receber sua decoração personalizada. Localizado no coração da cidade, este imóvel oferece comodidade e conforto para o seu dia a dia.

️ **2 Quarto**
**1 Banheiro**
**1 Vaga de Garagem**

Localizado no número 1695 da Avenida Rodrigues da Fonseca, no bairro Vila Nova, este apartamento oferece uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e vias de acesso facilitado.

Além disso, o imóvel conta com comodidades que incluem circuito de TV, área de serviço, interfone e uma espaçosa cozinha, ideal para preparar suas refeições com praticidade.

Este é o momento perfeito para adquirir o imóvel dos seus sonhos. Agende uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento tem a oferecer.

Entre em contato para mais informações e não perca esta oportunidade única de investimento em um imóvel que une conforto, praticidade e localização estratégica. Aguardamos por você!

**Contato:** [Inserir número de contato]

**Site:** [Inserir site, se aplicável]

Não deixe essa oportunidade passar! Agende sua visita e garanta o seu novo lar.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Circuito TV Circuito TV
  • Cozinha Grande Cozinha Grande
  • Interfone Interfone
Avenida Rodrigues da Fonseca, Vila Nova, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp