Código 3183367-DMI / Casa de Condomínio, 3 dormitórios no bairro Cavalhada em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 3183367-DMI

Casa de Condomínio, 3 dormitórios no bairro Cavalhada em Porto Alegre para Comprar

Que tal viver o sonho da casa própria em um charmoso condomínio. Esta casa deslumbrante está disponível para receber você e sua família!
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, living 2 ambientes, estar intimo com TV e escritório, podendo ser transformados em mais dois dormitórios, área de serviço, cozinha e mais 1 banheiro, esta casa oferece o espaço e o conforto ideais para a sua rotina. Além disso, contamos com ⁠geração de energia fotovoltaica. Imóvel com 3 vagas de garagem, proporcionando toda a comodidade que você merece.

Localizada no bairro Cavalhada, esta propriedade está estrategicamente posicionada em uma das regiões mais desejadas de Porto Alegre, garantindo acesso fácil a diversos serviços e comodidades.

O imóvel possui um design moderno e espaços bem distribuídos, ideal para quem busca um ambiente acolhedor e funcional. Além disso, o condomínio oferece segurança e tranquilidade, garantindo que você e sua família desfrutem de momentos especiais com total conforto e privacidade.

Agende uma visita e venha conhecer de perto tudo o que esta maravilhosa casa tem a oferecer!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Escada Escada
  • Home Office Home Office
  • Jardim Jardim
  • Piscina Piscina
  • Quintal Quintal
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
  • Varanda Varanda
Avenida Vicente Monteggia, Cavalhada, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp