Código 3168920-FR / Apartamento, 2 dormitórios no bairro Cavalhada em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 3168920-FR

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Cavalhada em Porto Alegre para Comprar

Oportunidade Imperdível! Apartamento Residencial de 2 quartos e 1 banheiro à venda por R$ 280.000,00!

Localizado na Avenida da Cavalhada, 2356, no bairro Cavalhada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, este encantador apartamento oferece conforto e conveniência. Com 1 vaga de garagem, o imóvel é financiável, tornando-se uma excelente opção para quem busca a realização do sonho da casa própria.

Com gás individual, área de serviço, banheiro social e cozinha, este imóvel atende às necessidades do dia a dia com praticidade e funcionalidade. Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a comércios, escolas e demais facilidades, tornando-o ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e realize o sonho da casa própria! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Este é o momento de conquistar o seu novo lar!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cozinha Cozinha
  • Gás Individual Gás Individual
Avenida da Cavalhada, Cavalhada, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp