CÓDIGO 28512-CO
Apartamento com 63m², 2 dormitórios no bairro Jardim Lindóia em Porto Alegre para Comprar
Apartamento de Frente com Suíte e Churrasqueira no Jardim Lindóia – Conforto, Localização e Praticidade
Se você busca um apartamento pronto para morar em uma das regiões mais valorizadas da zona norte de Porto Alegre, esta é uma excelente oportunidade no bairro Jardim Lindóia.
Este apartamento de frente, com ótima iluminação natural e ventilação, oferece uma planta muito bem distribuída, pensada para quem valoriza conforto e funcionalidade no dia a dia.
O imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando mais privacidade e comodidade para o casal ou para quem deseja um segundo quarto versátil — ideal para home office ou quarto de hóspedes.
O living é amplo e acolhedor, integrado à cozinha espaçosa com churrasqueira, criando um ambiente perfeito para receber amigos e família. Um espaço pensado para momentos de convivência e praticidade no cotidiano.
Outro grande diferencial é que o apartamento permanece praticamente completo, ficando todos os móveis planejados dos dormitórios, sala, cozinha e banheiros, além dos splits já instalados, o que reduz custos e facilita uma mudança rápida e sem preocupações.
A unidade ainda possui vaga de garagem coberta e escriturada, trazendo mais segurança e comodidade.
O condomínio oferece elevador e um agradável salão de festas na cobertura, ideal para confraternizações com uma bela vista da região.
Localizado em uma área extremamente estratégica do Jardim Lindóia, o imóvel está próximo a supermercados, praças, escolas, comércio variado e com fácil acesso às principais vias da cidade — uma combinação perfeita entre tranquilidade residencial e conveniência urbana.
Um apartamento ideal para quem quer morar bem, com conforto, praticidade e excelente localização.
📞 Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel.
O próximo capítulo da sua vida pode começar aqui.
compagna.com.br
CRECI 27694-J
(51)9 9885 9294
(51)9 9731 1061