CÓDIGO 27681-TR
Casa, 1 dormitório no bairro Sarandi em Porto Alegre para Comprar
Casa com 1 quarto, churrasqueira e 4 vagas no bairro Sarandi
Casa com 1 quarto, sala, cozinha, banheiro, varanda fechada em vidro, área gourmet separada com churrasqueira, área de serviço independente e 4 vagas de garagem.
Sala ampla, arejada e iluminada, com janelas grandes, piso laminado e móveis fixos que permanecem no imóvel. Cozinha com armários sob medida, bem ventilada e iluminada, em piso cerâmico. 1 quarto amplo, iluminado e arejado, com janelas grandes e piso laminado, contando com espaço para escritório, podendo ser revertido em dois dormitórios. Banheiro arejado e iluminado, com móveis planejados e box de vidro. Área de serviço separada, com janelas amplas que garantem boa ventilação.
Varanda sendo gourmet com churrasqueira. Quiosque com churrasqueira e lavanderia, proporcionando espaço ideal para momentos de lazer. Casa possui 4 vagas de garagem sendo 1 coberta. Imóvel com sistema de alarme e câmeras de segurança, trazendo mais tranquilidade no dia a dia. Local não afetado pela enchente, situado em rua tranquila.
fácil acesso à Av. Assis Brasil, Av. Sertório e Freeway, a poucos metros do Shopping Centerlar, Leroy Merlin e Tumelero.
Localização privilegiada, supermercados, atacados, padarias, hospitais, farmácias, restaurantes, agencias de bancos, escolas, faculdade e creches. Com os principais comércios por perto.
Documentos prontos para financiamento.
Aceita o seus pets.
Agende uma visita agora mesmo e conheça essa linda casa!