Código 274610-MI / Casa de Condomínio, 2 dormitórios no bairro Hípica em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 274610-MI

Casa de Condomínio, 2 dormitórios no bairro Hípica em Porto Alegre para Comprar

Procurando um cantinho aconchegante em Porto Alegre? Essa casa de condomínio, localizada no bairro Hípica, é a opção perfeita para quem busca conforto e comodidade. Com 2 quartos, 1 banheiro, e 2 vagas na garagem, esse imóvel semimobiliado oferece um ambiente acolhedor e pronto para receber sua família.

Além disso, a casa conta com lareira para os dias mais frios, aquecimento a gás, churrasqueira e um charmoso quintal, perfeito para momentos de lazer. A localização privilegiada proporciona tranquilidade e fácil acesso a serviços e comércios da região.

Agende já uma visita e venha conhecer de perto essa oportunidade de morar bem em Porto Alegre. Não perca tempo, entre em contato e garanta seu novo lar!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Aquecimento a Gás Aquecimento a Gás
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Lareira Lareira
  • Quintal Quintal
Rua Embira, Hípica, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp