Código 214214-UP / Apartamento, 3 dormitórios no bairro Azenha em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 214214-UP

Apartamento, 3 dormitórios no bairro Azenha em Porto Alegre para Comprar

Com 94,67 m² privativos, o imóvel possui 3 dormitórios bem distribuídos, além de um escritório ideal para home office ou espaço de estudos. O destaque fica por conta do living amplo e integrado, proporcionando ambientes aconchegantes, iluminados e perfeitos para receber amigos e familiares.

A varanda com fechamento em vidro e churrasqueira oferece um espaço agradável para aproveitar momentos especiais em qualquer época do ano.

O apartamento é semimobiliado, trazendo mais praticidade para a mudança e excelente aproveitamento dos espaços.

O condomínio oferece infraestrutura com academia, quadra de futebol, playground, espaço livre coberto para convivência e um mercado interno, garantindo comodidade e lazer no dia a dia.

Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida, segurança e ótima localização no bairro Azenha

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Elevador Elevador
  • Escritório Escritório
  • Espera para Split Espera para Split
  • Interfone Interfone
  • Internet Internet
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
  • Pet Friendly Pet Friendly
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
  • Telefone Telefone
  • Varanda Fechada com Vidro Varanda Fechada com Vidro
Rua Jornal do Brasil, Azenha, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp