CÓDIGO 20339-VI
Apartamento com 80m², 2 dormitórios no bairro Centro Histórico em Porto Alegre para Comprar
Encante-se com um apartamento impecável no coração do Centro Histórico de Porto Alegre, com vista para o Guaíba! Localizado na charmosa Rua Duque de Caxias, considerada uma das mais valorizadas da região.
São 2 dormitórios, amplo living para dois ambientes, banheiro social, cozinha independente, área de serviço separada e dependência de empregada transformada em um prático escritório, além de banheiro auxiliar.
Em andar alto, o imóvel conta com ventilação cruzada, excelente orientação solar leste/oeste, proporcionando ambientes iluminados, arejados, silenciosos e extremamente aconchegantes. Possui ainda vaga de garagem coberta e escriturada.
Totalmente reformado em 2020, recebeu renovação completa da parte elétrica e hidráulica, além da modernização da cozinha, área de serviço e banheiros. O piso laminado e a pintura também foram totalmente renovados, oferecendo um imóvel pronto para morar.
O edifício oferece um agradável terraço com salão de festas e churrasqueira, perfeito para reunir amigos e familiares enquanto aprecia uma vista encantadora da cidade.
A localização é um grande diferencial: próximo ao Palácio do Governo, Catedral Metropolitana, Assembleia Legislativa, Mercado Público, supermercados, farmácias, restaurantes, cafés, salões de beleza e toda a infraestrutura que o Centro Histórico oferece.
Agende sua visita e descubra de perto tudo o que este excelente apartamento pode proporcionar.
Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para morar ou investir em uma das regiões mais tradicionais de Porto Alegre.