Código 202648-FR / Apartamento Garden, 3 dormitórios no bairro Menino Deus em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 202648-FR

Apartamento Garden, 3 dormitórios no bairro Menino Deus em Porto Alegre para Comprar

🏡🔑 Você encontrou o lar dos seus sonhos em Porto Alegre! Este lindo Garden semimobiliado de 3 quartos, sendo 1 suíte, está localizado no bairro Menino Deus. Com 2 vagas de garagem e uma série de comodidades, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

O Garden oferece uma área de serviço espaçosa, banheiro social, estar social aconchegante, banheiro auxiliar, escritório para home office, cozinha moderna e pet friendly. Além disso, conta com armários embutidos, armários na cozinha, ar condicionado, elevador, churrasqueira e espaçosas salas de estar e jantar.

Prédio com salão de festas, fitness, sala de jogos, portaria virtual, gás central e elevador.

🌳🛍️ Agende uma visita e venha se encantar com este espaço que pode se tornar o seu novo lar em Porto Alegre! Entre em contato para mais informações e para agendar uma visita. Este é o imóvel que você estava procurando!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Armário Embutido Armário Embutido
  • Banheiro Auxiliar Banheiro Auxiliar
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Elevador Elevador
  • Escritório Escritório
  • Estar Social Estar Social
  • Pet Friendly Pet Friendly
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Rua Doutor Oscar Bittencourt, Menino Deus, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp