Código 138-SH / Apartamento, 2 dormitórios no bairro Praia de Belas em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 138-SH

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Praia de Belas em Porto Alegre para Comprar

Oferta ÚNICA da planta de 2 suítes no ORLA - andar alto - sacada no living.

ORLA é um empreendimento da Maiojama, em fase final de construção na Av Praia de belas esquina com Aureliano Figueiredo Pinto, com entrega para setembro de 2026.

Na tabela da construtora, as unidade de 2 suítes já se esgotaram. Mas essa pode ser sua única e última oportunidade de morar no ORLA em uma planta de 2 suítes, 85,20m² privativos, com sacada no living , lavabo, churrasqueira, andar alto e vista, frente praça e voltado para o pôr do Sol.

2 vagas cobertas.

O condomínio contará com rooftop com piscina adulto com raia de 22m e infantil , terraço social com vista panorâmica, solarium gourmet, academia, espaço contemplativo e espaço pet. Torre única com estrutura para portaria 24hs, storage e mini mercado, salão de festas e bicicletário.

Agende sua visita!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Cozinha Américana Cozinha Américana
  • Espera para Split Espera para Split
  • Lavabo Lavabo
Avenida Praia de Belas, Praia de Belas, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp