Apartamento, 2 dormitórios no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre para Comprar
Oportunidade única! 2D mobiliado e com box coberto na Cidade Baixa - Porto Alegre
Seja dono deste incrível apartamento de 2 quartos, desocupado e pronto para morar, localizado no 16º andar do edifício residencial na Rua Luiz Afonso, Cidade Baixa, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Com 2 banheiros, 1 vaga de garagem e uma vista panorâmica de tirar o fôlego, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e comodidade.
Além disso, o Condomínio Quinta do Porto, oferece uma infraestrutura completa com espaço kids, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira coletiva, playground, quadra poliesportiva, segurança 24h, portaria 24h, Rostof ,entre outros atrativos.
Com acesso asfaltado e próximo a diversas facilidades, este apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade. Aproveite essa oportunidade e agende uma visita hoje mesmo!
Entre em contato para mais informações e não perca a chance de viver em um dos melhores bairros de Porto Alegre. Este é o imóvel dos seus sonhos!