Código 111361-BO / Apartamento, 2 dormitórios no bairro Santana em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 111361-BO

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Santana em Porto Alegre para Comprar

Excelente Apartamento para Comprar, pronto para morar em zona central da cidade, ampla vista , decorado por arquiteto com 2 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas de garagem.
Com 68,18 metros quadrados, o imóvel é ideal para quem busca um espaço bem distribuído e funcional. O apartamento possui dois quartos, sendo uma excelente opção para casais ou pequenas famílias. Além disso, o imóvel já vem mobiliado, proporcionando praticidades adicionais para os novos moradores.

Condomínio completo com várias áreas de convivência e portaria 24 horas , perto da Avenida Ipiranga e todas as conveniências do bairro
Localizado no charmoso bairro de Santana, em Porto Alegre, este apartamento oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência.
O condomínio é equipado com uma academia, permitindo que os residentes mantenham um estilo de vida saudável sem precisar sair de casa. A localização é outro ponto forte, com diversas opções de lazer e entretenimento nas proximidades. A poucos minutos de caminhada, você encontrará a Praça André Forster e o Cachorródromo, ambos ótimos para momentos de lazer ao ar livre. Para os amantes de esportes, o Estádio Força e Luz também está nas redondezas, oferecendo mais uma alternativa de entretenimento.
Este apartamentoa é uma oportunidade única para quem deseja morar em uma região tranquila, mas com fácil acesso a tudo que Porto Alegre tem a oferecer. Não perca a chance de conhecer este imóvel incrível e desfrutar de todas as suas vantagens.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Aquecimento a Gás Aquecimento a Gás
  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Armário Cozinha Armário Cozinha
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Cozinha Cozinha
  • Elevador Elevador
  • Espaço Gourmet Espaço Gourmet
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Avenida Princesa Isabel, Santana, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp