Código 108164-OT / Casa, 3 dormitórios no bairro Morada do Vale II em Gravataí para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 108164-OT

Casa, 3 dormitórios no bairro Morada do Vale II em Gravataí para Comprar

Casa à venda no Moradas do Vale II – Gravataí

Apresentamos uma excelente oportunidade para quem busca conforto, espaço e uma localização privilegiada. Esta bela residência está localizada no bairro Moradas do Vale II, em Gravataí, e conta com 180 m² de área total, oferecendo ambientes amplos, funcionais e muito bem distribuídos.

O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando mais privacidade e conforto para toda a família. Os cômodos são bem iluminados, arejados e contam com excelente aproveitamento dos espaços, criando um ambiente acolhedor e agradável para o dia a dia.

A casa possui ainda vaga para 2 veículos, garantindo praticidade e segurança. Seu projeto oferece amplitude e versatilidade, ideal para quem valoriza conforto e qualidade de vida.

Localizada em uma região tranquila e valorizada, a residência está próxima a escolas, supermercados, comércios e diversos serviços essenciais, além de contar com fácil acesso às principais vias da cidade.

Uma casa ampla, bem localizada e pronta para receber sua família. Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade! 🏡✨

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Acesso Asfaltado Acesso Asfaltado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cerca Elétrica Cerca Elétrica
  • Churrasqueira Churrasqueira
  • Coleta Seletiva de Lixo Coleta Seletiva de Lixo
  • Cozinha Grande Cozinha Grande
  • Lavabo Lavabo
  • Lavanderia Lavanderia
  • Luminárias Luminárias
  • Pátio Pátio
  • Quintal Quintal
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Rua Otelvino Soster, Morada do Vale II, Gravataí, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp