Código 108115-OT / Casa com 1050m², 3 dormitórios no bairro Parque da Matriz em Cachoeirinha para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 108115-OT

Casa com 1050m², 3 dormitórios no bairro Parque da Matriz em Cachoeirinha para Comprar

Casa de alto padrão à venda no bairro Parque da Matriz, em Cachoeirinha, perfeita para quem busca sofisticação, conforto e excelente localização. Com 1.050m² de área total, o imóvel oferece ambientes amplos, bem iluminados e um projeto pensado para proporcionar qualidade de vida e exclusividade.

A residência conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte aconchegante, além de 2 banheiros bem distribuídos e acabamentos de alto padrão. Os espaços internos possuem ótima amplitude, integrando conforto e funcionalidade em cada ambiente.

A área externa é ideal para momentos de lazer e convivência, com amplo terreno que proporciona privacidade e inúmeras possibilidades de personalização. O imóvel dispõe ainda de vaga para 2 veículos e está situado em uma região valorizada, segura e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Uma excelente oportunidade para quem deseja morar com elegância em um dos bairros mais desejados de Cachoeirinha.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Acesso Asfaltado Acesso Asfaltado
  • Ar Condicionado Ar Condicionado
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Auxiliar Banheiro Auxiliar
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Cerca Elétrica Cerca Elétrica
  • Coleta Seletiva de Lixo Coleta Seletiva de Lixo
  • De Esquina De Esquina
  • Jardim Jardim
  • Lareira Lareira
  • Lavabo Lavabo
  • Lavanderia Lavanderia
  • Luminárias Luminárias
  • Pátio Pátio
  • Quintal Quintal
  • Sala de Almoço Sala de Almoço
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Rua Manoel Victorio Nunes, Parque da Matriz, Cachoeirinha, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp