Apartamento com 124m², 3 dormitórios no bairro Santana em Porto Alegre para Comprar
Apartamento à venda no bairro Santana, com 124m² de área privativa, oferecendo conforto, amplitude e uma excelente localização para quem busca praticidade no dia a dia. O imóvel conta com 3 dormitórios bem distribuídos, 2 banheiros e vaga de garagem para 1 carro.
Os ambientes são amplos, bem iluminados e proporcionam uma atmosfera aconchegante para toda a família. A planta favorece uma ótima circulação entre os cômodos, trazendo mais conforto e funcionalidade para o imóvel.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas do bairro Santana, o apartamento está próximo a mercados, escolas, farmácias, restaurantes e diversas facilidades da região, garantindo comodidade e qualidade de vida. Uma excelente oportunidade para morar bem ou investir!