Loft com 26m², 1 dormitório no bairro Passo da Areia em Porto Alegre para Comprar ou Alugar
Loft mobiliado de 26m² no Connect João Wallig, ideal para quem busca praticidade, conforto e uma localização estratégica em Porto Alegre. O imóvel possui ambiente integrado, com dormitório, living e cozinha em conceito aberto, bem distribuído e funcional, aproveitando ao máximo cada metro quadrado. Já está totalmente mobiliado, pronto para uso imediato, seja para moradia ou investimento.
O condomínio oferece infraestrutura completa e áreas de convivência que valorizam o estilo de vida urbano, além de contar com vaga rotativa, trazendo mais praticidade no dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a shoppings, mercados, restaurantes e principais vias da cidade, o imóvel possui alta demanda para locação, sendo uma excelente oportunidade tanto para morar quanto para investir.
A Imobiliária Orientta aluga e vende este imóvel, oferecendo atendimento especializado e suporte completo em todo o processo de negociação.