Apartamento com 103m², 3 dormitórios no bairro Auxiliadora em Porto Alegre para Comprar
Apartamento à venda no bairro Auxiliadora, Localizado na rua Silva Jardim, próximo da Av 24 de Outubro, o imóvel de 3 dormitórios, sendo 1 Suíte, dependência completa, oferece uma área privativa de 103m² e é ideal para quem busca conforto e praticidade.
O apartamento é pet-friendly e possui acessibilidade, além de contar com garagem privativa e estacionamento para visitantes. No interior, você encontrará características modernas como armários na cozinha e banheiros com água aquecida, porcelanato e uma sala de jantar espaçosa e iluminada por janelas grandes. Além disso, o condomínio fechado garante segurança e comodidade, oferecendo elevador e zeladora.
Localizado em uma área acessível, o imóvel está ao lado da Farmácia São João, próximo a escolas, lojas, igrejas, transporte público e a apenas alguns minutos do aeroporto e do hospital Moinhos, próximo ao Zaffari da Anita Garibaldi e Shopping Moinhos. facilitando o seu dia a dia. Com uma vista aberta para as direções leste e sul, você ainda poderá desfrutar de momentos ao ar livre no jardim e gramado bem cuidados.
Desfrute da conveniência de viver em uma rua tranquila, mas com todas as facilidades ao seu alcance, em um imóvel construído em setembro de 1979, que oferece 10 cômodos, muito mais. Não perca esta chance de morar em um dos bairros mais charmosos de Porto Alegre! Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.