Apartamento com 40m², 2 dormitórios no bairro Cavalhada em Porto Alegre para Comprar
Apartamento de 2 dormitórios, localizado no 3º andar, ideal para quem busca praticidade, segurança e uma boa estrutura de condomínio.
O imóvel possui **2 dormitórios, sala de estar, cozinha e banheiro social**, com ambientes funcionais e bem distribuídos para proporcionar conforto no dia a dia.
O condomínio oferece **infraestrutura completa**, com **portaria 24 horas e acesso por reconhecimento facial (Face ID)**, trazendo mais segurança e praticidade aos moradores. Conta ainda com **mercadinho 24 horas**, salão de festas, quiosque com churrasqueira, playground e academia ao ar livre.
O imóvel também dispõe de **vaga de garagem**, completando a comodidade para quem busca um apartamento funcional em um condomínio com diversas facilidades.
Uma excelente opção para morar ou investir.