Código 1040536-MT / Apartamento, 2 dormitórios no bairro Cavalhada em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 1040536-MT

Apartamento, 2 dormitórios no bairro Cavalhada em Porto Alegre para Comprar

Apartamento com 02 quartos e 01 vaga escriturada no Bairro Cavalhada.
Apartamento Novo para Venda no Condomínio Residencial Porto Aurora
Descrição do Imóvel
Apresentamos um apartamento novo e nunca habitado no Condomínio Residencial Porto Aurora, ideal para famílias pequenas que buscam conforto e praticidade. Este imóvel oferece uma série de características que garantem uma excelente qualidade de vida:

2 Quartos: Espaços bem arejados, ideais para acomodar uma família pequena com conforto.

Cozinha Sob Medida: Equipada com cooktop, garantindo funcionalidade e estilo.

Banheiro Sob Medida: Inclui box e junker instalado, proporcionando água quente tanto no banheiro quanto na cozinha.

Conforto na Sala: Ventilador de teto instalado para maior conforto térmico e película na janela para controle de luminosidade.

Segurança e Praticidade: Fechadura eletrônica, oferecendo maior segurança e praticidade no dia a dia.

Benefícios Extras
Vaga de Garagem Privativa: Inclui uma vaga exclusiva, garantindo segurança e praticidade.

Isenção de IPTU: O imóvel é isento de IPTU por 20 anos, proporcionando economia considerável para o proprietário.

Localização
O apartamento está localizado no Condomínio Residencial Porto Aurora, próximo à esquina da Av. Cavalhada, um local estratégico que oferece fácil acesso a diversas comodidades e serviços da região.

Este imóvel é uma excelente oportunidade para quem deseja morar em um local novo, moderno e bem localizado, com todas as facilidades para uma vida confortável e prática.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Alarme Alarme
  • Área de Serviço Área de Serviço
  • Banheiro Social Banheiro Social
  • Circuito TV Circuito TV
  • Cozinha Cozinha
  • Interfone Interfone
  • Móveis Planejados Móveis Planejados
  • Sala de Estar Sala de Estar
  • Sala de Jantar Sala de Jantar
Avenida Família Gonçalves Carneiro, Cavalhada, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp