Código 103013-MT / Studio, 1 dormitório no bairro Santa Maria Goretti em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 103013-MT

Studio, 1 dormitório no bairro Santa Maria Goretti em Porto Alegre para Comprar

Studio Residencial na Av. Brino
Invista no Seu Futuro!
Descubra o potencial deste studio versátil localizado na movimentada Avenida Brino, a poucos metros da famosa Assis Brasil, em Porto Alegre. Este é o investimento perfeito para quem deseja transformar o espaço em um moderno apartamento para aluguel, seja para estudantes, jovens profissionais ou até mesmo para Airbnb, devido à alta demanda na região.

Projeto de Arquitetura Completo e Gratuito
O imóvel já vem com um projeto de arquitetura completo e gratuito. Este projeto foi cuidadosamente desenvolvido para otimizar cada metro quadrado, garantindo uma economia significativa e um resultado estético incrível. Com isso, você poderá maximizar o uso do espaço e criar um ambiente funcional e atrativo.

Custo-Benefício Imbatível
Valor de um carro, mas com potencial de renda passiva e valorização.

Baixo condomínio e IPTU, permitindo uma gestão financeira mais tranquila do seu investimento.

A Hora de Investir é Agora!
Não perca essa oportunidade de ter seu primeiro imóvel ou de expandir sua carteira de investimentos. Este é o momento ideal para agir e garantir um futuro financeiro mais seguro e promissor.

Agende Sua Visita
Entre em contato hoje mesmo para agendar sua visita e visualizar seu novo negócio. Essa é a chance de transformar seu investimento em um sucesso garantido!

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Banheiro Social Banheiro Social
Avenida Brino, Santa Maria Goretti, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp