Código 101054-RP / Studio, 1 dormitório no bairro Praia de Belas em Porto Alegre para Comprar
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
CÓDIGO 101054-RP

Studio, 1 dormitório no bairro Praia de Belas em Porto Alegre para Comprar

Descubra a praticidade de morar em um studio no bairro Praia de Belas, uma das regiões que mais se valorizam em Porto Alegre. Com um projeto inteligente, o imóvel oferece ambientes integrados, ótima iluminação natural e um layout funcional, ideal para quem busca conforto, praticidade e excelente localização.

O imóvel conta dormitório, sala integrada, cozinha integrada com área de serviço, banheiro e um ambiente versátil, perfeito para solteiros, casais, estudantes ou investidores que procuram alta liquidez para locação.

Localizado em uma região estratégica, está próximo ao Shopping Praia de Belas, Orla do Guaíba, Fórum Central, Centro Administrativo, hospitais, supermercados, universidades e diversas opções de comércio e serviços. Além disso, possui fácil acesso às principais avenidas da cidade, proporcionando mobilidade para qualquer região de Porto Alegre. A localização é um dos grandes diferenciais para quem deseja investir em um imóvel com excelente potencial de valorização.

CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL

  • Interfone Interfone
Rua Doutora Rita Lobato, Praia de Belas, Porto Alegre, RS
Orientta Imóveis - Imobiliária em Porto Alegre
Orientta Imóveis WHATSAPP LIGAR
WhatsApp